Páginas

16.2.08

em meus 21


Sabe que mesmo com 21 anos eu me sinto como uma criança? Os meus sentimentos têm sido muito intensos. Muito feliz. Muito triste. Com muita imaginação. Muito dependente. Com muita coragem. Com muito medo. Muito elétrico. Muito sono. Com muito amor. Com muita raiva. As coisas tem sido pesadas, as vezes parece que nem vai dar para segurar. Como se eu fosse bem pequeno, sabe? Mas sempre de algum lado aparece uma mão para me ajudar. Está certo que, como qualquer criança, tem momentos que me sinto um super heroi. Mas todas as vezes que tento voar, vou correndo para os braços de alguém por que o tombo me machucou feio. Fico confuso igual um garoto que tenta explicar sobre um desenho massa na TV quando falo dos meus sentimentos. É muito interessante.

Nossa, seria tão legal se eu conseguisse conciliar todas as características massas de uma criança com meu crescimento! Mas parece que quanto mais eu cresço mais difícil é me tornar como uma criança (matura). Cada dia que passa menos sinceridade, menos simplicidade, menos sorrisos. Pensar na possibilidade de me tornar um adulto sem infância me dá arrepios. Não quero chegar à idade senil lamentando de como foi sofrida a minha vida por não ter brincado ou sorrido quando podia.


Talvez eu ponha isso como um dos meus objetivos nesse 21º ano de idade: não deixar o "peso" dos próximos anos matar a criança que tenho em mim.


FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!!

5 comentários:

lucas rolim disse...

só pra ficar registrado: eu estou bem feliz hoje!!!

Alberto Vieira disse...

parabens por aki! Entao: Parabéns!

Vc tava uma exclamação hj! E bem legal --> !


abração!

Anônimo disse...

Felicidades cara.
Tudo isso aí que você disse, eu desejo também. Mas é bem difícil.

Nem por isso, vou deixar de tentar, e espero que você também não.

Feliz 21 anos [atrasado]
Feliz vida sem peso.

Te cuida!
Abraço.

Filipe Garcia disse...

não, não deixe a sua criança morrer. Precisamos dela!!!

abraço

Bárbara Matias disse...

mto bom é crescer....crescer e continuar a viver!!!

gostei mto....mto mesmo! Traduziu vc!!rsrs...

Bjos...