Páginas

15.12.08

cansei

Este post não tem a ver com o poema de minha amiga Bárbara.
Apesar de falar de cansaço.
É, realmente. Cansei (bem rápido por sinal) do meu último layout - mesmo tendo gostado do desenho.
Acho que o que está agora, deve ficar até acabar o ano pelo menos.
Vou cansar dele rápido também.
Mas por agora não to com muita paciência pra tentar ser criativo.
Não estou dizendo com isso que este terrível post vai ser o meu último do ano. Espero que não. rs
Ainda tenho o que falar com quem tem paciência de me ouvir (ou ler, no caso rs).

Abraços :)

9 comentários:

Ivny disse...

gostei mais desse layout...
parece trazer mais possibilidades
entendeu?
acho que não né?
Um dia desses te explico...
bjo

A Maya disse...

Oi Lucas!!!


Gostei, sabia?

Eu tb sou assim, enjôo facim, facim...

Bjs

Anônimo disse...

Ahh, bem normal.
Se cansar de layout é a sina dos blogeiros.

Mas, não fica tão incomodado com isso. E lembre-se que ficar mudando muito não é bom pro andamento do blog, se é que me entende.

Gostei do novo!
Abç!

Anônimo disse...

Também gostei do novo layout, não sei porque, mas ele me passa um ar de mistério...

Bjo

Dani disse...

Hummm... gostei do novo layout mas acho que perdeu um pouco do meu amigo. Aquele com sabedoria de quem vive debaixo da vontade do Poeta mas tem a simplicidade de um menino... =))

Jaya Magalhães disse...

Vou ser "do contra", então. Porque... Cara, eu amava o outro layout. ¬¬

Mas, cansou cansou.
Rs.

E esse, tá bonito também.

Beijocas.

GB Silva disse...

Concordo com a Jaya. Gostava mais do outro.

Espero q este dure até 31 de dez!

uhauhauhauha

abraços lukitos

Xavier disse...

Eu tb me canso mto fácil do meu layout!

Obrigada por passar lá no meu blog! Lembrei do teu.

Bjos e td de bom!

Indhiara disse...

Gostei desse!
mas adoraaaava o outro...


de qualquer forma, tanto faz o lay, pra mim o que está escrito vale bem mais ^^


bjos