Páginas

11.12.08

in.Sensibilidade


"Irmã mais velha"
poderia chamá-la assim
Talvez mais madura...
Não, chega.
Ela vai acabar me batendo.
Principalmente por ser só um ano e alguns meses
de diferença
Nem é tão distante
Ou diferente
a nossa cuca
Pra falar a verdade
as idéias são as mesmas (a maioria)
os medos semelhantes
as expressões ao falar estão presentes nos dois
Só que eu sou fotogênico (hehe)
Ela não :)

Dois muleques
Sentimentalmente parecidos
E divergentes na idade
(e no tamanho também rsrs)

__________________________________

Custou para ela achar que ficou legal, mas saiu um desenho que já está no blog de uma amiga querida (Ivny)... O desenho que fiz teve como base a obra "Ela é tão romântica" de Jana Magalhães. Gosto demais dos desenhos dela! E gosto demais das idéias da minha amiga! (E das idéias do meu amigo também, né Marquinhos?! hehehehe).

5 comentários:

GB Silva disse...

Que bonitinho.

Um beijo pra minha irmã!

;)

Ivny disse...

Nossa!
fiquei emocionada por aqui, tenho que admitir!
Obrigada por fazer parte dessa minha vida conturbada e esperançosa.
Sua amizade tem sido uma surpresa mais que agradável...
ah...
argh....odeio você ser tão fotogênico! rsrs
um abraço...com amor!!!

Bárbara Matias disse...

Ahhhh gracinha demais!=D

Jaya Magalhães disse...

Lucas,

Ah, que carinho doce. (:

Lindo o desenho.

E nas palavras, aquela cumplicidade, que só uma amizade assim permite. E só quem sabe da delícia, é quem vive.

Beijos pra você.

P.S.: Então, a pausa lá no blog, é realmente aquilo de 'você só vai me ver daqui um tempo'. Mas acontece que não consigo evitar visitar os blogs que me são preferidos. [Se achou agora, néam? Hahaha. - É, eu sou besta mesmo]. Daí que eu tô longe de lá, mas sempre perto, por aqui. Aviso quando aparecerem letras por lá. Deixa só eu me organizar nas minhas mudanças. Em breve, estarei geograficamente mais próxima a você. \õ/ [Sei lá, eu quis ficar conversando aqui. Mesmo que seja um monólogo. Mas, chega. Che-ga].

Rs.

Outro beijo, Lucas.

Nayara RoMa disse...

Ai que coisa mais fofa!!! Lindo desenho, lindo texto! Amigo criativo esse que tenho!!!
Saudades de vcs, dessa atmosfera poética e sensível!
Fiquem com Deus!!!