Páginas

1.1.09

Gênese do ano

Foto: Lucas Rolim

O Senhor do Tempo se levantou mais uma vez e com sua imponente voz, diante dos mares atlânticos, gritou aos quatro ventos: "Que recomece a contagem dos dias. Seja criado o novo ano dentro do espaço e do tempo dos mortais".


Meu coração se encheu de alegria, abriu um sorriso. Como o céu, meus olhos se encheram de estrelas e meu Poeta sussurrou uma canção de esperança em meus ouvidos: "Tome esse novo par de asas e voe mais alto comigo dessa vez".


Acho que esse ano promete muitos contos mágicos.

3 comentários:

Jaya Magalhães disse...

E que assim seja, Lucas.

Nós, de mãos dadas, com Ele.
(:

Feliz todos os teus dias.

Te beijo.

Filipe Garcia disse...

Oi Lucas,

que esse ano seja sempre aos pés do Rei, como tem de ser. E que sua poesia se inaugure dia após dia!

Sobre o "Primeiro Afago",foi sobre sua amiga, sim. Não era tão minha,mas me chocou. Me entristeci o suficiente a ponto de precisar escrever sobre. Que Deus também lhe dê o devido consolo.

Abraço!

GB Silva disse...

Muito boa sua primeira postagem.
Gostei tb da homenagem à Val. Impossivel foi não sentir a perda dela!!

Abraços