Páginas

22.4.09

despedida

Está bem, eu confesso novamente minha dificuldade com a mudança, apesar dela ser desejável a mim. Mas apesar de difícil, já está decidido. Já está feito. Tenho que honrar a palavra e o esforço que fiz até aqui para que a mudança realmente ocorresse. Espero que essas modificações todas sejam reflitidas no meu interior. Melhor: sejam as mudanças no meu interior refletidas no meu ato de mudar (de pensar, escrever, sonhar...).
Estou partindo deste blog para outro. Tendo ainda 'Lucania' como meu mundo preferido, levo ele comigo e passo a chamá-lo de 'Mundo Lucania'.
Não deixe de ir comigo, só porque desejo mudar. Acompanhe-me na minha mudança. Acompanhe a minha mudança. Estimo a sua companhia, e isso não vai mudar. Aguardo sua visita em meu novo velho mundo. Agora mudado. Mudando.

2 comentários:

Alberto Vieira disse...

vc é um desbravador!

o primeiro de muitos!


logo surgirão outras mudanças!!


rs

Jaya Magalhães disse...

Tô lá. Só não consegui deixar minhas letras. Rs.

Mudar é sempre bom, Lucas. E nesse caso, eu tô indo junto, que é pra não perder nenhum passo teu.

Vai ser lindo. Tão quanto aqui.

Beijoca, querido.